segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Porta-risos.

“Amiga estrada, sinto-te viva. Eu posso rasgar o asfalto quente com os fones de ouvido tocando Supersonic. Levo nas malas um livro, o céu azulzinho, os desenhos nas nuvens ou as nuvens nos desenhos; não importa. A bagagem é uma memória inexistente. Mas basta ouvir a trilha-sonora pra re-sentir um arco-íris de suspiros. Sete cores. Sete notas. Sete dias. Perdi a conta dos suspiros... Agora sinto a estrada, tão viva, tão pulsante quanto meu coração na ladeira. Eu vi a cidade lá de cima. De braços abertos, fica aí a melhor de todas as férias.”



“Se eu tivesse que eternizar meus delírios, depois da música, inventaria um "Porta-risos".

3 comentários:

Eric Brandão disse...

Até que enfim, hein, Betinha?

Menina, vc é mesmo especialmente lítero-musical.

Quero mais parcerias, urgente!

Bjs

Paulø disse...

belo post!
se foi esse o forçado, vc disfarça bem! hehe
beijos!

Unknown disse...

Um dia me disseram que o Porta-risos tem o formato de um coração...

:)

Um beijo querida!